o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

12 de maio de 2008

Algumas das lindas mensagens que eu recebi no meu dia!!

"A cada manhã a vida renasce em você,trazendo novas emoções, surpresas,alegrias e até lágrimas.Que você saiba transformar suas pedras em florese que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"Feliz Aniversário!Seja feliz,hoje e sempreeeee!!!!Te Adoro Amiga!!!! Você é muito especial pra mim!!!Você nem imagina o quanto!!!



Feliz Aniversário!Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vãoe nossa amizade cada vez mais forte. Parabéns e muitas felicidades a você,Desejo a ti paz,saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!Aqui estamos, mais uma vez...Comemorando mais um ano de vida!Um ano que está se iniciando para vocêHoje você completa seus (x) anos...Dias que se passaram...Lembranças que ficam na nossa memóriaguardadas com muito carinho no coração... Amores passados...Felicidades...Saudades...Tudo...Tudo nos faz sentir bem... Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos... Tudo que superamos...Tudo nos marca...e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!! Espero que sempre que você precisar...hoje realmente é um grande dia,afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,novas conquistas e também novos projetos de vida.Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,palavras não bastam para te homenagear,você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,presente em minha vida.Que você caminhe sempre em busca do sucesso,alcançando um futuro amplo,se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.




Parabéns minha amiga...como é bom dizer isto....minha amiga... Foi aqui que nos conhecemos e que a nossa amizade cresceu...em ti encontrei uma alma gémea, uma amiga como nunca tive, uma irmã como sempre quis....Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...sinto que a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias e o meu mais forte desejo é que ela possa crescer ainda mais e que nem a distância, nem o tempo ou os meus erros possam fazê-la acabar....A tua amizade é muito valiosa para mim.A felicidade é uma brisa, desejo intensamente que ela sopre hoje, amanhã e sempre na tua vida....Adoro-te trintona!



Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!Obrigada pelo seu carinho.Obrigada por sua amizade.Obrigada por sua presença na minha vida.Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.Neste dia especial, eu quero lhe desejar!Que você tenha Saúde!Que você tenha sucesso!Que esta data se repita por muitos anos!Que você seja Feliz hoje e sempre!Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!Parabéns por você ser VOCÊ!Parabéns por você ser tão ESPECIAL!Parabéns pelo seu aniversário!






1 Comentários:

  • Às 16 de maio de 2008 às 21:01 , Anonymous Anónimo disse...

    Tás a ver?! Tanta coisa com este dia e afinal tens aqui tão lindas recordações e demonstrações de amizade....!!!!! ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial