o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

11 de maio de 2008

Este post vai ser longo!! É o que faz deixar acumular os episodios da minha vida!!

/>Como está a Íris??Linda!!Esperta!! Sorridente!!
Sou mãe babada lógico..nem seria normal se não o fosse..
O Tempo continua a passar e a Íris vai mostrando o seu desenvolvimento,,,
Faz tem no seu vocabulário mts palavras…já associa mto os objectos as pessoas..ou as fotos as pessoas…

Continua a comer bem!Graças a Deus!! Continua no nosso quarto ..:( 
Os vestido lindos do ano passado ainda lhe servem este ano 
Vou iniciar o processo de desfralde…
Agora vou começar a planejar a festita dos 2 anos!! JAAAAAAAAA o tempo…aqui vai uma avaria dela..Ver o Ruca dentro do alguidar
Meus 30 anos!!!

Já xegaram e eu confesso k bati um pouco mal…não sei pk pk não tenho motivos..

Se eu for colocar a minha vida na balança…o lado positivo supera e em mto…

Vivi minha infância lindamente…cresci com minha família feliz!!

Fiz os meus estudo na cidade do conhecimento!!

Apaixonei me e casei!!

Construímos nossa casa e geramos nossa filha!!


E aki estou eu com 30 anitos!! Trintona!! Meu marido ta feliz so diz k esta casado com uma trintona!!!

Amo a vida!!Luto contra tudo akilo k me faz mal!! Engolo mts sapos!! Mas eu sou EU!! Sou Feliz e tenho no meu coração mto amor …( o k faz falta a mta gentinha)




Maridão!! Também tas quase trintão!!
Mais um ano de vida a teu lado!Pro ano tb estarás nos intas!!
Brigada por estares a meu lado e me dares a oportunidade de dividir a vida contigo!!
TAIME!!!
E olha nosso amor esta aki a nosso lado !! A nossa filhota!!!Mas ate la chegar na hora foi giro..

Nos temos o habito de tomar banho e vestir pijama e tal...

e neste sabado consegui contornar...dei banho a iris mais cedo e vestia..as calças de treino do meu marido tavam todsss pra lavar...

eu fui tomar banho e vesti me lol…e maquiilhei me lol..lol…
Meu marido perguntou o k eu tava a fazer e eu disse_ ah vamos tirar aki os 3 fotos...

ele: Tás doida !!!!
Depois lá chegou a hora ele foi abrir a porta e só ouvi: Mas o que se passa Aquii???
Foi uma noite super agradável!!
E meu marido gostou mto!!.Ate me disse que ainda o consigo surpreender!!!




A nova experiência da Íris

..fomos a uma feira que há todos os anos durante todo o mes de maio...
nesta feira barraquinhas de artesanato e de todo o tipo de vendas....
e há os carros de diversao...
Onde a Íris se foi estrear..no 1º ela depois da segunda volta começou a chorar e tivemos k a tirar..axo k foi pelo facto e andar para cima e para baixo que fez ela não se sentir segura!
No segundo eu já pude estar a lado dela e ela delirou!!!
FOI óptimo ela girava o volante ..Ria muito…dizia adeus……;">











1 Comentários:

  • Às 16 de maio de 2008 às 21:15 , Anonymous Anónimo disse...

    Ena tantas novidades!

    A Íris é uma menina linda, saiu à mãe! Que Deus esteja sempre presente na sua vida e os anjos guiem os seus passos, há-de ser um dia uma grande mulher!

    Ai o desfralde...também tenho que fazer isso com a minha, nem quero pensar...E a mamã tem que começar o seu próprio processo de, como dizer, retirada da filhota pra o quartinho dela, é que qualquer dias destes a mamã tenta e não consegue, porque depois esse nanico de gente diz assim 'nã quéi!' hihihi

    Adorei a avaria da Íris, é de avaria em avaria que se conhece o mundo!

    Os 30...que neura por causa de um número tão bonito..não doeu nada pois não?! ahaha Para mim foi um espectáculo...um dia lindo, muito feliz passado na vossa companhia...sem explicação ;)

    Parabéns pela tua família, é assim mesmo, como diz uma grande/enorme amiga minha kkk....'temos que ver as coisas boas da nossa vida'!....

    Ah, tá fixe o teu novo cantinho!
    ;)

    Post longe...comentário longo ahaahah

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial