o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

19 de março de 2008

Feliz Papá

O meu papa é mto lindo..
Brinca mto comigo, nas minhas colicas de recem nascida abanava me mto e auxiliava me a ultrapassa la..
Da me banho, da me a papa...muda me a fralda( o cocó é k é mais complicado)..
Vai adormecer-me, canta e dança muito comigo...

Tao a ver akeles pais babados e super brincalhoes..è mesmo ele..
Eu adoro te papa..ou papai...

1 Comentários:

  • Às 19 de março de 2008 às 23:49 , Anonymous Anónimo disse...

    Que lindo papá!
    São essas pequenas coisas que vão marcar os nossos filhos para sempre...mesmo quando a memória deles se esquecer, o insconsciente vai sempre guardar essa certeza de que o pai é um herói!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial