o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

15 de outubro de 2007

Ser duro é dificil


esta semana ja começou bem...
Os ânimos ja n andam grande coisa...entao agora..

Isto é complicado, mas pronto com calma e perseverança chega-se lá..ou não.
É que a vontade ja nao é muita entao,tudo ligado ao desânimo pronto...dá coisa má..

Se nao fosse aquela condiçao, eu sei bem o que fazia.

Também neste sábado reiniciei a catequese, continuo no mesmo ano e o primeiro contacto com os teen, ai meu Deus..

Tenho que me preparar pois nao vai ser fácil, tenho que estruturar tudo mto bem,senao eles vao dominar a cena.
Mas por que será que os miudos de agora sao assim tao dificeis, eles tem 13-14 anos e sao dose.. Irreverantes, protestantes(iiii), contestam tudo e todos, mal educado pois nao respeitam nada...sei lá mais. Eu avisei-os que esta semana me ia preparar para criar métodos de Tortura(aaahhhhh) tenho que ser dura.

Ora aí esta..nao consigo ser dura no serviço, nem com os teen..

Aquele ar implacável, durão...de n te metas comigo.È isto que preciso..Kem me arranja!!!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial