o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

9 de outubro de 2007

Ela descolou...................

este domingo foi dia de novidades.....nova etapa se iniciou....talvez a etapa das nodoas negras!!!

A minha Iris dava um passitos sozinha agarrada as coisa, ao sofá, por exemplo, mas pra chegar a alguma coisa ela gatinhava..
neste domingo tavamos em casa dos meus pais e ela agarrada ao sofá, de repente so oiço o meu pai: "olha!!!ela descolou!!!!

quando fui a ver vinha ela a andar sozinha!!!ganhou a independencia dela e arrancou sem esperar por ninguem.
è mesmo a minha coisa boa.....

agora acabou-se o sossego.........e começaram as nodoas negras.eu axo k vou comprar aquele kit de capacete e joalheiras que ha pra crianças!!!!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial