o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

6 de fevereiro de 2008

O 1º encontro

Desde k me iniciei neste mundo dos forunlandias...nao tinha ainda participado em nenhum encontro..
Este domingo estrei-me e amei..adorei...conheci duas meninas lindas, suas filhas lindas e suas familias..
Parece k ja as conhecia ha tanto tempo, foi algo extraordinario.
Espero manter a amizade com elas por mto tempo..
A Eunice é linda, calma e ponderada e sempre animada,a Sandra uma força da natureza,com um sorriso k conquista o mundo.
Lindas estarei aqui sempre.
E algo que me espantou nisto tudo foi o Bruno ir na minha ideia e participar neste encontro..

e agora o proximo???

1 Comentários:

  • Às 10 de fevereiro de 2008 às 00:34 , Anonymous Anónimo disse...

    Adorei conhecer-te, foi uma surpresa mas ao mesmo tempo foi estranho porque era como se sempre nos tivessemos conhecido....

    não me revejo nessa tua descrição da minha pessoa, acho que exageraste hehehe. Na da Sandra acertaste em cheio, eu não diria melhor, aquela rapariga é mesmo uma força da natureza, sempre a sorrir e cheia de energia.

    Também estarei sempre aqui para ti, Agora que te conheci, que tenho a tua amizade, não te quero perder....bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial