o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

21 de novembro de 2007

mais uma doenças

A minha iris começou com febre durante 3 dias..

no 1º dia teve as 8h da manha e as 18h kdo peguei ela na minha mae..colokei supositorio e td bem, febre baixou, o apetite diminuiu.um pouco de coco masi mole e mto mal xeiroso.....mas seguindo sem alarmismo..

no 2º dia a mesma historia, mais nenhum sintoma, somente a febre e a falta de apetite. neste dia nem jantou e deilhe um biberon de leite; as 3 da manha novamente xeia de febre e sempre a xorar..

ela tem 2 molares a nascer e as gengivas super quentes, colocava um bálsamo e masi nada poderia fazer, as culpas deste panorama tava a ser mesmo estes 2 molares...

como na sexta ela nao mamou o biberon da manha e tava com uma cara tao eskesita..branca..e entretanto ela começa-se a notar emagrecida...(agora tb nunca para quieta..sempre a andar).. eu telefonei a medica e fui pra la..

contei tudo e julgava ser dos molares, mas n ela poderia ter tido uma pekena virose e ter afectado o coco, mas ela tava com uma infeçao na garganta..

.....eu nunca suspeitei de nada...ela n dava sintomas de dores na garganta....
fiquei triste comigo mesma..onde para o instinto...ela nem tinha difilcudade em engolir..e eu sei pk ela ja teve uma outra amigdalite...

fiquei desapontada comigo mesma...

ela agora ta a antibiotico , supositorio pra febre e umas carteiritas pra regular a flora intestinal...tem febre e fiuca super em baixo mas dp logo arriba... o apetite ta fraquito, mas ao jantou comeu a sopa ..

com o antibiótico as coisas começaram a melhorar e agora ela ta kase a 100%...


graças a Deus

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial