o inicio( desactualizado e encerrado)

"Por ser exato,o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se.Por ser amor, invade e fim"

21 de agosto de 2007



Hoje kero apresentar a minha boneca- è a Iris.

Nasceu em Agosto de 2006, num lindo dia.......A gravidez dela foi muito desejada e nao foi lá muito fácil, mas tudo ja se passou.

Desde k ela nasceu até agora as coisas têm corrido bem, com todos os percalços normais.Devo confessar k pensei k fosse pior, derepente ter um ser minúsculo nos meus braços e na minha vida, mas tudo se passou. Agora ta kase, kase a fazer uma anito, o seu 1º anito, vamos fazer obviamente uma festita com a familia mais próxima e alguns amigos.

Agora é k as coisas se começam a complicar, ela começa a fazer muitas birras, chora se nao deixamos fazer o k ela ker, ou se lhe tiramos alguma coisa das maos. Meu Deus ainda agora está tudo a começar e dá pra ver k educar um filho é muito dificil. Eu abomino crianças mimadas, mas deve-m ir calhar uma, 1ªfilha, neta única do lado materno, e depois é tão triste vê-la xorar,,,,,,,,,, mas tem de ser.

Não me alongo mais pra já. Axo k ela tá a acordar da sestita

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial